Sunday, December 28, 2008

Keep me coming back for more...

Reparei que Marcel voltou a usar "http://inimaginavelinfinitude.blogspot.com" no nick do MSN... o que me deu uma puta inveja, devo dizer... Foi-se o tempo que esse blog era de fato atualizado e que eu podia publicar o endereço no nick... Mas aqui estou, não com o endereço no nick, mas pelo menos atualizando de novo, já que agora eu sou de fato um vagabundo universitário (aplausos) e tenho tempo pra isso.
Pois é... Eu que sempre achei que anos de cursinho fossem os mais difíceis, estou com um receio... Disseram-me que este seria o último ano fácil da minha vida, e que eu não mais faria cursinho. Acertaram, sim, agora não sou mais cursinhando. Mas eu sempre achei que o ano de cursinho fosse o mais difícil da minha vida. E olha que eu nem estudei taaaanto assim esse ano. Sequer tive tempo de reler o Livro do Jogador, que eu mencionei no começo do ano... Mas eu consegui montar o Cubo de Rubik, obrigado por perguntar.
Espero que esse negócio de ter que estudar na faculdade seja só lenda mesmo. Mas de qualquer jeito eu volto a postar... Espero que para alguém, ou por alguém... Me cansei de fazer coisas que só eu noto /drama.

3 Comentarios:

Blogger Marcel Thales disse...

Que lindo... seu blog virou um diário digital =D

December 30, 2008 12:55 AM  
Blogger Marcel Thales disse...

Apesar de que otro dia eu tava pensando: se eu fizesse um diário digital contando minha vida na ÍNTEGRA ia lotar de gente. Mas como não tenho coragem de fazer isso...

December 30, 2008 12:57 AM  
Anonymous amaral disse...

mas que falta do que fazer, hein??
e 1 ano sem atualizar a porra toda eh foda, tbm...

April 23, 2009 10:00 PM  

Post a Comment

<< Home