Wednesday, January 02, 2008

Notas

Funk não é House, nem Trance, nem HipHop... Tudo isso pode ser feito em meia hora, com as mesmas batidas, mas não são a mesma coisa.

Quando se deposita dinheiro em alguém, não se deposita confiança. E vice-versa.

Caros amigos, saibam as regras para uso de craze antes de sair grave-acentuando tudo.

Eu posso dar em cima de uma menina sem estar afim dessa menina. Posso, né?

Quando uma pessoa faz uma cagadinha, xinga-la, xingar seus pais ou até sua avó é válido, mesmo que esses sejam seus familiares.

Só tem uma coisa mais difícil que repetir o terceiro colegial... Repetir o primeiro... E isso é uma cagadinha.

Eu tenho o direito de arrotar na sala da MINHA casa na altura que eu quiser, com a freqüencia que eu quiser, e não abro mão. Salvo sob companhias femininas.

Faça suas resoluções para o novo ano, mas guarde-as para você. Caso contrário pode ser que outra pessoa se lembre delas.

Nada é tão ruim a ponto de não poder piorar, nenhuma menina é tão bonita a ponto de não poder melhorar, e nenhuma menina é tão feia a ponto de não poder te enganar pela internet.

O "amiguinho" sempre se fode. E tenho dito.

2 Comentarios:

Anonymous Anonymous disse...

c vc axa q vale a pena neh, tente! =]


esse seu post foi mais um desabafo msm neh... tah nervosinho og?! levou toco d alguem? qq aconteceu?!
kkkkkkkk

mas curti a parte do arroto... produtivo! ^^
e em auto som ainda neh! hahaaha

soh axo q vc generaliza d+ os estilos d musik... naum saum todos estes assim... mas a grandeeee maioria xD~~~

inteah ^^

January 05, 2008 6:06 AM  
Blogger Marcel Thales disse...

cara, achei que num tinha mais os posts xapados nesse blog, fazia tempo que num aparecia um
e eu já arrotei na presença de meninas várias vezes... fiz mal?! O.o

January 16, 2008 12:37 AM  

Post a Comment

<< Home