Monday, January 28, 2008

Minha morte

Eu não gostaria que fosse planejada. Nem comum...
Por mais que eu já tenha dito, em fases menos sapientes de minha vida, que gostaria de morrer dormindo, essa é a morte que menos quero ter.
É uma pena que, mesmo que pudessemos escolher, só pode ser uma, e já era. Fico imaginando como deve ser morrer afogado no próprio vomito, ou como deve ser morrer após cheirar heroína (e vocês não leram errado, tampouco eu escrevi errado. é isso mesmo.), ou afogado, sentindo os pulmões inflarem e estourarem. Longe de mim com esse lance de sofrimento mórbido, de achar que sou masoquista, ou um tipo de underground que gosta de sofrer. Ou um poser. Mas é curiosidade, fazer o que.

E vocês, como gostariam de morrer?

1 Comentarios:

Blogger Unknown disse...

eu nunca vou morrer, sou imortal..
o/

February 18, 2009 4:50 PM  

Post a Comment

<< Home