Saturday, December 01, 2007

Jah era[2]

Bom... Foi a Formatura ontem, e, mesmo não tendo eu participado ativamente do corpo de formandos, fiz minha parte. Não só durante as solenidades da festa, mas também durante todos os anos. Dedico esse post não só aos leitores, mas também aos amigos. Acho que é uma redundância, já que só meus amigos leêm meu blog, mas ainda assim, já disse.
Essa dedicatória poderia ter sido muito bem eliminada, já que, eles sabem quando eu falo deles. Eles sabem quando eu estou MESMO puto ou quando eu só pareço estar puto, e ainda me provocam, perguntando se eu to puto com alguma coisa, se tem alguém nervosinho alí.
E eles, apesar de tudo, entenderam essas duas últimas linhas como se fosse tão claras como "O Céu é Azul".
Eles também sabem que, apesar da separação, apesar da choradeira, apesar das léguas entre Campo Grande, Londrina, Promissão, Lins, Maringá, nada vai terminar. Não tão cedo. Não existe o "Nunca mais nos veremos", pelo menos por enquanto.
Mas não dá pra ignorar as aulas da Marcia que não dormiremos mais juntos. Não da pra ignorar os nonsense acts do recreio, as caneladas, as loucuras, as tiradas de professores. Não dá pra ignorar o monte de "DUVIDO!" que rolou todos esses anos...
Não dá pra ignorar que foram 11, 6, 8 ou 2 anos de convívio, mas foram anos magníficos, que nunca se repetirão, mas, sem dúvidas se extenderão.
Não vou esquecer também, o mergulhão na água gelada da formatura. As portas amassadas com a cabeça, as tiradas, os foras, as brigas e as humilhadas...
Eu não vou achar, no cursinho, uma turma dessas...
E duvido que irão achar, na faculdade, uma turma dessas...
Mas a vida é assim, e não podemos nos prender a isso...
Férias existem e estão aí, e feriados também...
Só acho que não deviamos deixar de nos ver por tão pouco...
Abraços a todos.... Vai ser um ano dificil...

5 Comentarios:

Blogger Unknown disse...

Pedro,eu chorei.
SEU VIADO

December 01, 2007 11:12 PM  
Blogger Heitor disse...

Vai ser bem foda mesmo :(

December 03, 2007 1:57 AM  
Anonymous Anonymous disse...

eu juro que o primeiro que sumi, eu achu e bato nele por te sumido

=)

December 05, 2007 7:27 PM  
Blogger Unknown disse...

manuuuuuuu,
num tinha lido ainda mais quase chorei,eh triste mais isso tem q acontecer de qualq jeito msm
a não ser q...eu aprenda tocar sanfona e juntos poderiamos fazer um grupo de forró tipo Calipso
o Predo faria uns solos tipo Chimbinha...o Marcel dexaria o cabelo crescer dinovo e seria uma dançaria,o zé o dançarino q acompanharia o marcel,o lucas deixaria o cabelo crescer dinovo tbn podia aprender uns passos de dança tipo joelma e o ricardo botaria ordem na casa pq ele eh o unico q tem os genes do poderoso Highlander

December 14, 2007 2:23 AM  
Blogger Tati Gargaro Pompilio disse...

Zuzudinho vc conseguiu ser mais
maisssssssss...sem palavras!
Até eu fiquei com saudades agora.que nem fazia parte da turma!:'(




Bjããooooooooooooooooo Zuzudinho!;*

December 15, 2007 5:55 PM  

Post a Comment

<< Home