Saturday, December 15, 2007
Heeeeeeeeeeeeeeeey!
Eu não falei do Blog de ninguém!
Aliás, eu não fui o primeiro blogueiro do Universo.. E nem vou ser o último...
Não falei, Tati, do seu blog... No qual eu espero, aliás, ler muuuuita coisa.
Não falei, Ciro, do blog do Marcel, que é um cara que le e se informa mais que eu... Ta certo, só fala merda, mas tá valendo.
Falo de algo que algo muito mais pertinente que blogs, sejam os inúteis, sejam os bobos, sejam os covers de Kibe Loco...

Quero mudar a cara do meu...
Aí vem novidade!
E tenho dito...

5 Comentarios:

Blogger Savron disse...

Uhul!
Pderovisk pegando arzinho como antigamente!
é isso ae pedro, LIBERDADE DE EXPRESSÃO!
Novidades? Uia!
Baum, só passando para pedir que se acalme muchacho, vivemos em harmonia... hehe

flw

OOGIE BOOGIE ATUALIZADO!

December 16, 2007 1:40 PM  
Blogger Marcel Thales disse...

Ah cara, num precisa fica me elogiando falando que eu falo merda só pra eu fica feliz =], num achei que era de mim não.

XD

December 16, 2007 11:32 PM  
Blogger Dirceu M. Junior disse...

Blogs são para expor uma opinião, e não pra fazer propaganda de inteligencia inexistente!!

Fez bem, Pedrita!!!

Living the dream, man!!!!

Faloows, abraços \o

December 17, 2007 3:41 AM  
Blogger Tati Gargaro Pompilio disse...

Foi só uma brincadeirinha!xD
Mesmo q vc achasse tb!
Eu continuaria t chamando de Zuzudinho sempre

Bjããooooooo!Zuzudinho ....o resto eu falo depois1;D

December 20, 2007 2:20 AM  
Blogger Marcel Thales disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaah!!!

o blog morreu?!

January 03, 2008 5:09 PM  

Post a Comment

<< Home