Friday, December 14, 2007

Estou farto...

... dessa pseudo-complexidade (com ou sem hífen?! Já não sei mais). Dessas tentativas baratas de várias pessoas de escrever algo inteligente. Tentativas frustradas, diga-se de passagem. Estou cheio de conclusões lógicas e tão óbvias. Estou enrestado desse estilo prolixo, desse vocabulário aneiro, dessa falta de noção!
Não aturo mais ler asneiras. Não me esforço para ver o lado positivo de tudo isso. Eu sei, tão bem quanto sei o abecedário, que vai virar uma moda, que logo vai cair em ostracismo, que tudo isso passa, mas como ficaremos até lá no meio dessa futilidade, desse pântano da ignomínia?
Espero que como sempre, enquanto os levianos vem e vão com suas [micterismo]bárbaras originalides[/micterismo].

3 Comentarios:

Blogger Marcel Thales disse...

Que coisa não

=]

Pq suas letrinhas tão morféticas?

December 14, 2007 6:21 PM  
Blogger Tati Gargaro Pompilio disse...

Isso foi uma indireta pro meu blog?
uahauhauahuahauahuahauhaah

Bjããoooooooooooo!;D

December 15, 2007 5:52 PM  
Blogger Unknown disse...

se vc ta falando do blog novo do Marcel eu acho uma puta sacanagem.Se tiver falando da Jéssika Caparroz eu concordo plenamente...pq futilidade e coisas q caiem da moda rapido eh com ela msm

December 15, 2007 7:59 PM  

Post a Comment

<< Home