Sunday, November 18, 2007

Quem é Ceará aqui?

Eu não abandonei o blog. Já entrei nesse editor de texto umas quinze vezes, e sempre acabo por apagar o post inteiro. Estive pensando em postar alguma coisa diferente...
Deixando de lado os acontecimentos do mês, como o Trote do Emo, na escola (tem fotos minhas trafegando pela internet, à quem quiser procurar), vamos ao post.
Falando com um amigo meu, o Dirceu, vulgo Jonas, percebi que o nome dele não é Jonas. Nós o chamamos de Jonas. Nós o apelidamos de Jonas... E foi um dos apelidos que mais pegou.
Ceará, Céloko, Todoido, Jonas, Embaçado, Balão, Dog, Pajé, Talada, Azeitona... Se eu souber o nome de uns 3 que estão aí já é muito.
A mãe do desgraçado fica 9 meses pensando no melhor nome pro filho pra chegar um infeliz qualquer e apelidar o pobre Maximus Décimus Meridius de Espada ou de Crowe...
E pega, o pior é que pega... Chega ao ponto de eu já ter ligado na casa de um desses e perguntado pra avó/pai/mãe do tal: "Alo, é, o Ceará ta aí?", ou então, na academia, o instrutor lá chegar com o telefone na mão gritando: "Quem é Ceará aqui?!".
Não basta ser um mero contracto de um nome. Tem que ser um apelido, e tem que envolver uma história, engraçada, nonsense ou qualquer outra do tipo...

Só pra constar: Pessoa da minha sala veio pedir, a mim e a alguns amigos, para bolarmos o texto do discurso da formatura. Pelo menos a parte engraçada... Huhuhu.

2 Comentarios:

Blogger Tati Gargaro Pompilio disse...

This comment has been removed by the author.

December 15, 2007 6:35 PM  
Blogger Tati Gargaro Pompilio disse...

O pior que pega e pega e mtooooooo!
Aposto não consegue me chamar de Tatiane!;D
Só Tati!


bjããoooooooo Zuzudo!

December 15, 2007 6:43 PM  

Post a Comment

<< Home