Wednesday, November 21, 2007

Propaganda...

Como dizem, é a alma do negócio. Nunca fui o inconveniente que chega no MSN (humpf) e sai pedindo por comentários e visitas, mas isso aconteceria um dia. E dá resultado. As vezes tem gente que nem lê o http://oxmosis.blogspot.com/ no meu nick, então nem sabe da existência dele. O meu trabalho então é divulgar o conhecimento infinito, intelectual, cultural e modesto do meu blog. Torço para que voltem por conta própria, mas creio que de vez em quando pessoas receberão algumas indiretas.

Pesquisa rápida: Quem anseia pela volta do humor irônico, sarcástico, cínico e, as vezes, vil ao blog, que deixe um comentário e ponha um "\o" no final.
Ou que então escreva, sem copiar, Xuazeneger Shuartznigger Charmander Schwarzenegger.

1 Comentarios:

Blogger Tati Gargaro Pompilio disse...

Sim,eu quero o humor irônico,apesar de não ter acompanhado tudo,mas estou tirando o atraso agora!\o

e me desculpe eu tive q colar eu ficaria mais ou menos meia hora tentando!

porra de nome=Schwarzenegger



bjããooooooooooooo Zuzudinhoooo!

December 15, 2007 6:03 PM  

Post a Comment

<< Home