Monday, November 26, 2007

Já era...

Antes, Feliz Aniversário para minha mãe. Então, Feliz Aniversário para o meu blog. E agora, Parabéns, Pedro, tudo correu como planejado: Você não estudou nenhum pouco, levou o ensino médio nas coxas, afim de tirar uma péssima nota no vestibular.
Agora você vai fazer um ano de cursinho. Não basta passar um ano a mais estudando biologia, é um ano confinado na casa da sua avó, sem contato com o mundo globalizado da Internet, sem Orkut, sem scraps, sem MSN, sem kibeloco, sem Charges, enfim, sem vida.
Em compensação, com a garantia de que, consumido pelo ócio, você vai resolver estudar.
Simples assim... Funcionou com seu irmão, oras.


Estou psicologicamente preparado para isso, por incrivel que pareça. Ou pelo menos parece mais brando se eu tentar admitir. Londrina é uma cidade legal, as pessoas (leia mulheres) são mais bonitas, o clima é agradável, nada supera a comida da vovó...
Então, ficarei sem postar. Mas por no máximo um ano, começando a contar de fevereiro...

4 Comentarios:

Blogger Heitor disse...

Pô! Sacanagem você ter citado a comidinha da vovó =(

November 28, 2007 1:47 AM  
Blogger Dirceu M. Junior disse...

Cara, não existe nada que não possa ser reaparado... se voce quiser consertar.
Não estou usando frasezinhas feitas para anima-lo, mas se fez merda agora, trabalhe pra não fazer no proximo ano.
Chorar sobre a merda cagada não adianta.
Pegue um papel, e limpe a merda!! (péssima metafora, eu sei... mas foi a mais sarcastica e inconsequente que achei no horario).

Boa sorte, cara.

December 14, 2007 4:03 AM  
Blogger Tati Gargaro Pompilio disse...

Serviria de consolo,vc me passar seu cel e eu mandar msg?=D




Bjããooooooooooooo Zuzudinho!;D

December 15, 2007 5:57 PM  
Blogger Tati Gargaro Pompilio disse...

e ligar de vez enquando?xD

December 15, 2007 5:58 PM  

Post a Comment

<< Home