Wednesday, November 21, 2007

The Internet Stars Are Viral

Não me lembro de, alguma vez, ter feito um post relacionado a um video. Mas esse aí mereceu.
É uma música que cita 66 estrelas da internet, vídeos que viraram febre por algum tempo.
Assisti por puro acaso, navegando por um blog ou outro, e fiquei chocado: Eu conhecia a maioria das "Internet Stars" do vídeo. Algumas bem velhas, outras inesquecíveis, como Kikia, o primeiro Screamer que eu vi. A maioria muito engraçada, diga-se de passagem.
Isso me mostra como a Internet é um poço de inutilidades. Vídeos aleatórios, como o de um gordinho dançando e cantando "Numa Numa", ficam como os mais acessados do YouTube em um instante. E daí que toda essa propaganda em cima do vídeo deixou o garoto deprimido? Foi engraçado, não foi?
Às vezes, também, você mesmo manda um vídeo para a Internet, e, sem imaginar, sem esperar tanto, fica mundialmente conhecido. E então surgem paródias do seu vídeo, algumas humilhantes, outras ainda mais engraçadas. Resumo da ópera: Quem tá na chuva é pra se molhar mesmo, então, não adianta ficar deprimido por causa do sucesso momentâneo. Tem que aceitar as piadas e os comentários. Até que seu vídeo caia em ostracismo. Talvez alguém faça uma compilação das maiores pérolas da Internet de novo e você volte a ser TopRated, quem sabe?
Até agora só falei o óbvio. É óbvio também que eu me sentí um computeiro inútil? Até as mais nerds das pérolas, como o All Your Base Are Belong To Us eu já conhecia. Percebi que minha vida se baseia, em parte, em ver vídeos no YouTube. Vídeos que viram febre e são esquecidos. Uma vez um estrangeiro, passando um tempo na nossa cidade, perguntou: "Então essa é a vida de vocês? Passar tardes vendo filmes no YouTube? Uau!". Foi triste ter que concordar.
Mas eu não reclamo. São coisas como essas que me rendem muitas risadas.
Então, se algum inútil tem seu vídeo, sua saga, sua história de vida, suas brincadeiras, acessados por milhões de usuários, nós temos apenas que relaxar e assistir, e garantir a continuidade dessas estrelas, que estão sempre se multiplicando. Elas nunca deixarão de existir.

Pra quem quiser acompanhar o vídeo lendo a letra, Clique Aqui.

1 Comentarios:

Blogger Tati Gargaro Pompilio disse...

Realmente os vídeos são inúteis,mas tiram altas e divertidas risadas!
Ontem mesmo o Marcos me passou um vídeo de um retardado vestido de coelho que fazia absurdos,trepando nas pessoas das ruas,imitando uma cena de sexo!
Foi o vídeo mais grotesco que eu já vi,mas renderam altas e divertidas risadas!xD




Bjããooooooooooooo Zuzudinho!



Obs:Quanto mais eu leio,mais eu quero ler!(isso não foi uma puxação de saco e sim pq tá bom mesmo!;D)

December 15, 2007 6:09 PM  

Post a Comment

<< Home