Saturday, November 17, 2007

Como é?

Post em dose-dupla hoje, estou alegre.
Eu poderia muito bem discorrer sobre o motivo de eu estar alegre, mas, passarei...
Em vez disso, escreverei sobre pessoas e opiniões.

O que? Tópico batido? Como ousam pensar isso?!
É que talvez vocês nunca tenham parado pra pensar, mas será que tem, todos vocês, uma opinião formada sobre tudo que lhes cerca? É muito fácil um homem ter uma opinião sobre um time de futebol e uma mulher sobre um estilista, mas e o contrário? Não é ortodoxo, mas seria o certo. É surpreendente o tanto que eu fico extasiado em ver ou ouvir uma mulher, conversar ou discutir com uma mulher que fala sem problemas sobre política, sobre futebol, sobre lutas ou sobre jogos. Também estou aí pra ouvi-las falando que homem que usa Carmim® é passivo. E dou risadas, lógico! E ouço mesmo, não só finjo, como devem achar. É reparando nessas coisas que elas falam que se aprende MUITA coisa. Muita coisa MESMO!

0 Comentarios:

Post a Comment

<< Home