Sunday, October 07, 2007

Indiferente?

Eu não me conformo com várias coisas, mas tem uma coisa que me deixa seriamente transtornado: Eu tenho uma boa idéia de algo pra postar aqui, e mastigo bem ela, penso no que vou escrever. E quando faço isso, nada. Agora, quando eu posto algo de uma hora pra outra, que deu na telha digitar, vai um infeliz no meu scrapbook ironizar o que eu digito. Pra merda com isso, vai.
Mas eu fico satisfeito, devo dizer, em saber que pessoas visitam meu blog de vez em quando, e até comentam, e isso faz com que eu sinta mais vontade de postar algo decente. Decente.
Aviso aos navegantes: Estou sem computador, então, sem postar também, até que a situação se resolva (pretexto pra não postar quem usa é sua mãe, guarda essa pra você, infeliz!). Escrevo agora não de uma Lan-House (afinal, já falei o que penso sobre elas, né?), mas sim da casa do meu pai, usando um mouse pra canhoto (detalhe que ninguém nessa casa é canhoto), mas um teclado muito macio, que me faz ter mais vontade de seguir digitando, o que nos faz cair, novamente, naquele lance de postar idiotices sem pensar no que estou escrevendo de fato.
Aonde eu vou chegar discorrendo sobre mouses e teclados, eu não sei, você não sabe, mas vai ter o implicante que vai me deixar um recado sobre essa postagem. Bom pra mim, feliz pra ele.

0 Comentarios:

Post a Comment

<< Home