Tuesday, October 02, 2007

E hoje em dia...

É engraçado ver o tempo passar. Não só a forma como você pensa, age, enxerga o mundo, mas como vê as coisas ao seu redor crescendo também. E esse "envelhecimento" é ainda mais evidente quando se tem irmãos. Desde que eu tenho 9 anos conheço as amiguinhas da minha irmã. Cresci vendo-as brincando de boneca, assistindo filmes, falando besteiras e fazendo bagunça, e, derrepente, abro os olhos e vejo as "amiguinhas" da minha irmã: Rapaz! É engraçado ver como elas ficaram. Alias, é majestoso. É esquisito imaginar que aquela pequena praguinha branca, de olhos claros e cabelos escuros, que provavelmente me via como "O Inimigo" ia se metamorfosear em uma linda garota, com os mesmos olhos claros, os mesmos cabelos escuros, mas com a sutil diferença do charme, da sensualidade, do "ser mulher" mesmo... Se antes ela me provocava gritando xingamentos, agora ela me provoca com caras e olhos, com sorrisos...
Fico boquiaberto, embasbacado, pasmo, passado...
A única que não cresceu mesmo e vai continuar sendo a mesma garota e 7 anos é a minha irmã, e quero ver quem me prova o contrário!

3 Comentarios:

Blogger Heitor disse...

"Maaaaanu, de quem é aquela bunda?! Ah... é da minha [...]"

hauiHAUIhauiHAIuhaIUHIUH...

October 03, 2007 4:47 PM  
Anonymous Anonymous disse...

ih cara...
provo heim

XD

October 06, 2007 3:40 PM  
Blogger GuiVega disse...

Puxa saco da ana clara !

October 14, 2007 3:42 AM  

Post a Comment

<< Home