Sunday, October 07, 2007

Dose-Dupla

Resolvi postar de novo, já que me surgiu uma idéia enquanto eu digitava o post anterior (na verdade eu gosto mesmo de digitar nesse teclado). Será que eu deveria direcionar meus posts a algum publico específico? Não tem como eu saber quem são meus reais leitores, tendo em vista que os comentários mais pertinentes (Heitor, sem essa) foram feitos em outros lugares, ou diretamente a mim. Não sei se fará alguma diferença eu digitar "Garotas", "Putos" ou "Eae, Caralhada", e não imagino mesmo que eu deva me preocupar com isso. Quando eu falo de alguém no blog, essa pessoa sabe que é com ela (pelo menos eu imagino que saiba), e essa é de fato a minha intenção.
Agora eu estou saindo, e talvez demore a voltar... Minha irmã acabou de dar uma babada em mim, e isso não foi legal. Talvez vocês nem queiram saber disso, mas eu tenho que deixar uma despedida. Um pouco de consideração por quem vem aqui. E penso, especialmente, em VOCÊ. Isso, você! E você sabe que é você! Sabe, né?

0 Comentarios:

Post a Comment

<< Home