Wednesday, September 12, 2007

MSN de Meeeerda...

Eu nunca gostei do MSN. Uso apenas por conveniência, já que abandonaram o ICQ. Eu nasci usando o ICQ. As conversas eram tão produtivas quanto pelo MSN. E daí que eu não podia trocar o nick a cada dia? A mensagem não ficava voltando, ele funcionava muito bem, não travava, as transferencias eram muito bem feitas, você podia muito bem receber as mensagens que te mandaram enquanto esteve offline e, o melhor de tudo, o ICQ nunca te obrigou a atualiza-lo.
Isso mesmo. Se você quiser usar hoje a primeira versão dele você pode. Se quiser usar a última, poderá também, garanto que ela não te decepcionará. Já o MSN, puf. Tentei logar agora, depois de 23 minutos na linha com um atendente da central de disgnóstico avançado do Speedy, e adivinha só? Sou OBRIGADO a atualizar meu MSN. Isso mesmo, não tenho escolhas, eu DEVO atualizar minha versão se quiser continuar usando os serviços do MSN. Mas que azar o deles, eu nunca vou atualizar essa bosta. O Meebo está aí pra isso. Nunca suportei essas viadagens do MSN: Msn Live, Plus, nicks com cores e fru-frus, lerdeza e blablabla, quero que peguem tudo isso e enfiem no cú sumam da minha frente. Então, deixo avisado a todos, se eu não mais aparecer online no MSN, me adicionem no ICQ: UIN197949491, ou me procurem no Orkut. Mas não vou dar satisfação ao MSN, não mesmo!

1 Comentarios:

Blogger Heitor disse...

O mais triste é olhar para a minha lista de contatos do ICQ e ver que não tem ninguém on :(

September 15, 2007 2:56 AM  

Post a Comment

<< Home