Friday, September 28, 2007
Melhor que receber visitas no blog é receber cobranças de posts! Fico imaginando como se sente o Antonio Tabet quando nao atualiza o blog, ou o Marco, da Jesus Me Chicoteia quando não posta capítulo novo. Não sei o que eles pensam, mas eu gosto...
...
Eu fico surpreso em como a vida não é aproveitada: Pessoas dormem o dia inteiro, pregam o sedentarismo, não fazem nada de interessante, e, pior de tudo, não experimentam coisas novas. Claaaaro, tudo tem um limite, não sou fã de certas "coisas novas", vou me abster de tais experiências e serei completamente conservador quanto a isso... Mas coisas mais bestas, poxa... Uma outra amiga minha ontem me disse que estava estressada, e quando eu sugeri um booom método pra desestressar que com certeza ela ia gostar, ela disse que nem queria saber disso. Que ultraje, ela preferiu ficar estressada, sem nem saber quais cartas eu tinha em mãos. Bom, talvez ela possa ter pensado que era bobagem minha, mas fazer o que...
Ela, quando ler isso, e, com certeza, vai ler, vai ficar estressada talvez.. Mas como ela mesmo disse, tá começando a me entender um pouquinho...

1 Comentarios:

Blogger Jay * disse...

Qual foi o método de desestressar que você iria ou flaou para ela? eu realmente presciso de métodos de como se desestressar..
eu já tentei.. comprar ploc-ploc(plástico bolha infinito), já fiz origame de estrelinha, já ouvi música, já tentei "dar uma boa cagada" como disse um garoto num site, já tentei chingar um garoto idiota da classe, já tentei conversar com a professora de Sociologia (no fim ela me mandou procurar um psicógolo ¬¬"), já tentei quase tudo.. tem alguma outra idéia?
Grata Jay

October 29, 2009 12:35 PM  

Post a Comment

<< Home