Friday, September 21, 2007
Eu fico inconformado com a minha capacidade de falar bobagem. Sério mesmo...
Conheço uma menina de outra cidade que já é, agora, bem amiga minha mesmo, a gente sempre se fala e tudo mais. E, dia desses, ela me contou que estava lendo alguns scraps antigos e achou um que dizia assim: "Até que o Alfeu tem umas alunas bonitinhas...".
Eu lembrei do scrap na hora e fiquei deveras sem-graça. Foi o PRIMEIRO scrap que eu deixei pra ela, sem sequer conhece-la, sem nunca ter falado com ela. Se ela achou ruim ou não o scrap na ocasião, eu nao sei, mas agora ela já me conhece e sabe que tenho uns momentos assim, mas isso me fez pensar muito. O que me leva a falar tantas bobagens pra gente que eu não conheço? Pior de tudo é que eu sou um garoto tímido, sou mesmo! Quase ninguém acredita quando eu digo, mas sou. Me flagro falando coisas que deixaria sem-graça até as mais perversas prostitutas. Coisas que se minha mãe ouvir ela me deixa de castigo aos 17 anos. Coisas que se minha avó ouvir ela nunca mais anda. Não meço conseqüencias do que estou prestes a dizer, e isso é, sem dúvidas, culpa da Internet, de um pseudoanonimato. Nessa rede virtual, depois que se apertou Enter pra enviar a mensagem, o que pode acontecer é a pessoa achar ruim e te deletar, ou você mandar várias mensagens seguidas na tentativa de fazer a mensagem constrangedora sumir, ou, com alguma habilidade, fazer parecer que foi uma grande brincadeira. É mais fácil quand não se ve a outra pessoa indo ao rubro, ficando brava, sem-graça, escondendo o rosto. Ma isso acaba refletindo na minha vida pessoal. Falo as coisas e quando percebo, já foi... Ai me resta manter a pose e tentar parecer sério, o que dá, as vezes, um ar de graça. e quando a pessoa que ouve tem uma carta na manga pra me deixar sem-graça? Aí eu tombo, dou risada e chuto o pau da barraca. O mundo fica mais feliz quando as pessoas são mais tolerantes e brincam. Sem extravagar demais, lógico.

1 Comentarios:

Anonymous Anonymous disse...

o q te leva a isso?!
mas que pergunta sem sentido cara, vc já save a resposta
xavequinhos ué

=]

e sim... vc é timido sim, é...
tanto quanto minha vó toma chá de cogumelo

September 24, 2007 4:02 PM  

Post a Comment

<< Home