Tuesday, August 28, 2007
Pessoas simples, medíocres, acham que qualquer um cai em qualquer ladainha que dizem..
Tocam a campainha aqui em casa, e eu, com a paciência que sempre tive, vou atender... Erro número 1.
Duas mulheres, com cara de pedintes mesmo, digo sem cerimônia nenhuma... Já penso na merda que tá por vir.. Segue o diálogo com uma das mulheres.. Corrigidos, para fácil entendimento:
Ela - "Oi, sua mae ta ae?"
Eu - "Hum... Sobre o que eh?"
Ela - "Eh soh com ela"
Eu - "Mas fala o que eh que eu falo pra ela, nao vou chama-la à-toa"
Ela - "É assunto de mulher..." - Agora o erro foi dela...
Eu - "Hum... Assunto de mulher? Espera soh um pouquinho..."
Nesse momento eu entro em casa, respiro um pouco e volto, com uma idéia fresquinha...
Eu - "Certo, e qual o nome dela então?"
E nesse exato momento, a mulher que até agora ficou em segundo plano sai de cena...
Ela - "Como assim? Ela está ou não?"
Eu - "Se é algo sério só com ela, vc deve saber o nome dela então, neh?"
Ela - "Nao, mas é que é assunto particular"
Eu - "Ela não vai poder atender então... Passar bem"

E entrei em casa, sem peso nenhum na consciência... Afinal, tenha dó, quem que ia cair em uma dessas?!
Estou esperando a pedra na vidraça até agora...

0 Comentarios:

Post a Comment

<< Home