Tuesday, July 03, 2007
Viajar não é um problema. Gosto de viajar, gosto de visitar lugares e tudo mais, mesmo que sejam lugares que já visitei inúmeras vezes. O problema é que, depois de 10 anos de internet, já não consigo mais ficar sem usa-la. E o que me resta? As Lan-Houses. Isso, esses lugares com cheiro de peido-engarrafado, com salgadinho no teclado, lotados de Pseudo-Nerds falando de Ragnarok e gritando "HEAAAADSHOT". Loguei com muito medo de ter um Keylogger aqui ou do dono estar vendo o que estou digitando (PARA DE BISBILHOTAR, OTÁRIO!!!).... Ratinhos de Lan ficam espionando tudo que digito, tudo que faço, quase não consigo me concentrar. Por sorte essa é uma Lan meio quieta, com pouca gente... Mas ainda é assustador... Vai saber o que o cara que por último passou aqui não fez... Vou jogar uma enfadonha partida de CS contra o meu primo agora, mas vou me divertir... Talvez amanhã o meu Orkut já não seja mais meu, mas nem tem problema. Eu acho.

4 Comentarios:

Blogger Heitor disse...

Parece esses novatos que deixam o Orkut logado e perdem as comunidades. =]

July 12, 2007 11:35 PM  
Anonymous Anonymous disse...

jah é obsseção (é assim q escreve? se nao for foda-se)

ahhh cara é a 2º vez q entro no seu blog ... legal

gosto deles ... interessante ver o q vcs escrevem .... hauahua


isso ae cara .... hj criei vergonha na cara e vou dixar um comentário !!!!

vlw

DanNn

July 14, 2007 8:41 PM  
Anonymous Anonymous disse...

Da hora..Seus relatos!!
Como o Dann disse:

- Gosto deles...interssantes e etc(o etc ele não diz)eu coloquei só pra não plajiar o Dann..

é isso ai continui...
fale apena..

FLW

July 17, 2007 6:40 PM  
Anonymous Anonymous disse...

O plagiador do DANN!!
pode ser chamadu de...Torquinho ou Judeu...
blz


ABRAÇÃO

July 17, 2007 6:45 PM  

Post a Comment

<< Home