Monday, July 23, 2007
Sabe o que percebi? Meu blog não tem um nome legal.
Kibeloco, Jesusmechicoteia, Jacarebanguela. Sao nomes tão viajados que devem contribuir em alguma coisa. Agora, oZmosis, ou oXmosis, que seja, tem uma história bonitinha de eterno apego à musica, mas não é engraçado. Talvez se fosse "Felem, cristãos", "deusmeuamigoimaginario", "pacienteterminal", "semitaamestrado" ou "hibridoshebreuscastigados" fizesse mais sucesso...
Será que rola uma enquete para um novo nome? E conseqëntemente um novo endereço, logo, disposição... Bom, isso é com vocês, que estão lendo. Ou com você que está lendo. Ou só comigo, já que só estou lendo porquë estou digitando...
Nota: Não sou anti-semita.

1 Comentarios:

Blogger Heitor disse...

É verdade.
Creio que Candlelight Fantasia não seja um nome legal também.
Já pensei em mudar e tal.
Mas acho que não ía adiantar muito.
Ele continuaria jogado às traças e ninguém comentaria do meeeeesmo jeito.
Já pensei em transformá-lo em um Blog mais sensacionalista e divulgar em várias comunidades no Orkut.
Mas, creio que isso me traria bastante dor de cabeça, como: responder comentários, ameaças de morte e tal.
Porfim, vai acabar ficando assim mesmo.
Falooow

July 25, 2007 2:28 AM  

Post a Comment

<< Home