Thursday, July 19, 2007
Nunca fui um Don Juan, um James Bond ou um Charlie Harper. Não sei jogar, tenho minha timidez, sinto-me acuado diante de um grupo de meninas que cochicham e dão risadinhas, mas acho que tenho alguma idéia de como eu faria para chegar em alguma desconhecida e iniciar uma conversa. E com certeza não seria indo nela e dizendo "Uau, eu ia, e você?" Mas estou eu certo?
Eu vejo algumas mulheres reclamando das atitudes dos homens de hoje em dia, e devo dizer, fico possesso. Dizem elas que eles apenas chegam chegando como se elas fossem quaisquer umas, jogam cantadas pífias, falam besteiras, aparecem bêbados. Até aí eu aceito a reclamação, mas, a partir do ponto que eu VEJO esses infelizes conseguindo algo com a menina na qual ele jogou aqueeeela cantada que dói o pâncreas, eu penso: Oras, pra que me preocupar?
Não quero ser chamado de otário, podem dizer que estou generalizanado, mas se analisarmos bem, é isso mesmo. Se o cara é bonito, que problema tem ele plagiar pedreiros?
Vou ser sincero: Não suporto mulher burra, mas se a menina é uma deusa, que mal tem ter um pouco de paciência com ela? Ser bonzinho, dar risada com ela, manter-se aparentemente interessado, oras, afinal, ela é linda! Machista é teu cú! Mas essa garota não vai servir para um relacionamento longo (digamos, 2 noites no máximo). Eu até acharia engraçado se uma menina piscasse e mandasse beijinho que nem na época do meu avô, e poderia surgir algo interessante. Mas, daí pra eu chegar em uma menina dizendo "Gata, eu tô morrendo!", ou "To te dando sopa", é outra coisa.
Agora, se me sinto feliz ou infeliz ao constatar que as mulheres não sabem do que estão reclamando, não sei dizer. Fico feliz em saber que algumas raras exceções pensariam "Esse cara até é bonito, mas esse jeito dele chegar em mim tirou ele do jogo".
Mas posso lhes dizer: Se você não precisa de uma conversa legal, nem de muito assunto pra conseguir a garota, jogue um xaveco furado. Ela provavelmente não vai ligar, desde que você seja bonito.

0 Comentarios:

Post a Comment

<< Home