Sunday, June 10, 2007
Pessoas são esquisitas. Pessoas têm hábitos, pessoas julgam, pessoas enfim...
Uma coisa que as pessoas fazem que eu não me conformo é encarar! Isso... Eu estou passeando pela rua, às vezes apressado, às vezes não, e sempre tem alguém que me encara! Fica me fitando, sem cerimônias. E não é só uma pessoa. Eu encaro também, ué. Não vou ceder fácil assim. Eu só gostaria de saber, por que elas encaram primeiro? Disse meu irmão uma vez: "Oras, poque seu cabelo é feio.", mas isso não me convence. Sou obrigado a aturar isso então? Algumas vezes sou mais atrevido, e só falo alto: "Estou cagado, por acaso?" ou "Perdeu alguma coisa?". É engraçado, já que a pessoa tenta disfarçar e não consegue. Tem os engraçadinhos que querem tirar satisfação e balbuciam algo imcompreensível. Mas não passa disso. Ah siiim, tem os manos também, que antes de você falar qualquer coisa já gritam "Ta olhando o que, truta, ta olhando o que, boyzinho?!?", mas não tem culhões pra ir fazer algo fora tentar botar medo.
Se bem que, de vez em quando, me pego fazendo algo parecido. Olhando fixamente para algum lugar, não necessariamente pensando ou prestando atenção no que estou vendo. Mas se a pessoa que está nesse exato ponto que estou olhando repara que estou olhando e comenta algo, eu fico extremamente sem-graça... Pior quando esse ponto está bem fixado na bunda ou nos peitos de uma bela garota... E quase nunca estou realmente reparando nisso. Quase.

1 Comentarios:

Anonymous Anonymous disse...

ii.. ppr.. de boa..
c aew já é assim.. imagina aki..
aki é de monte, sempre tem um mané te encarando.X D>.
as vezes é até engraçado..
as vezes estranho pacas..
mais faze oq??

suashua

obs:Parte do cabelo as vezes pode ser um dos motivos.

Deve ser por isso que o P.a corto o cabelo.X D. ??

hsahs Sera??

auhshuas

June 10, 2007 3:38 PM  

Post a Comment

<< Home