Monday, April 09, 2007
Sim, me chamaram de Pedófilo. E não apenas uma vez. Uma delas com razão (sim, devo dizer), no ano passado, mas a desse ano é injusta!
Percebi uma menina nova no pátio! Uma engraçada figura da quinta série! Quando eu olhei pra ela pela primeira vez, dei risada! Foi algo muito engraçado! Não sei se pela estatura, se pelo longos cabelos lisos e pretos, se pelo brinco de india enorme ou se pela cara que ela fazia, mas sei que achei engraçado. E caí na besteira de comentar com meus amigos: "Cara. eu pago pau pra essa menina, toda vez que vejo ela tenho vontade de dar risada.
Péssimo começo. Começaram então a falar várias coisas, e até entrava na brincadeira... Um dia falaram pra eu tirar uma foto com ela. EU, de bobo-alegre, fui pedir pra tirar uma foto, e ela replicou com o ar de esnobe que eu nunca imaginei que ela pudesse ter: "Nãããããão!"
Pronto... Caiu em meu conceito. Desabou. Aquele ser simpático tinha se tornado uma esnobe garota mal-criada. Hunft, depois disso esqueci, e o lado corneteiro tomou conta de mim. Agora quero tirar uma foto com ela só de pirraça! E saiu uma foto meia-tigela hoje, mas ela não deve ter reparado. Quando eu conseguir uma decente, vou sair dançando e pulando na frente dela, entoando canções de escárnio: "Tireeei uma foto com vocêêê, lalalaaaaaaa!".
Mas ainda insistem em provocar, me chamando de pedófilo! Chega, já acabou! Eu não mais pago pau pra pequena garota! Chega!

4 Comentarios:

Anonymous Anonymous disse...

Eitaaaaaaa em Pedroo xDDD
Putz
xD~~
Nossa q antaaaaa!
nao kiss tira foto com vc :~~
aaaa se fosse euu shauhsuahus xD~~
mas tudo bem, no show do andre matos agente vamo tira, né? O.o
suahusa xD~~
mas axo q vc nao vai sair saltitando por ae x]]

Bjos garoto

Bye ^^

April 09, 2007 7:38 PM  
Blogger Pedro disse...

auhuahuahuauah
Eh isso mesmo, Bekinha... Ela nem quis tirar uma foto comigo =X
Hunft, bem feito pra ela, ela que ta perdendo \o/
Vou tirar uma foto com a Rebeca então =)
E relaxa, nao vou ficar pulando nao =)
Bjoooos!

April 09, 2007 11:25 PM  
Anonymous Anonymous disse...

hsuahushuas

claaaaaaaaaaaaaaro q vc vai ;D
*------*

vai ser o maior prazer :)
hsuahushu xDDDDDDD

Bjos pra vc tmb ;*

April 10, 2007 12:07 PM  
Anonymous Anonymous disse...

PEDÓFILO

BEKINHA LINDA

April 10, 2007 2:38 PM  

Post a Comment

<< Home