Sunday, April 08, 2007
Ora essa. Gosto de festas, gosto de shows e gosto de Teatro. Acho que uma combinação disso pode ter um ótimo resultado, mas o que presenciei ontem foi um exemplo infeliz de uma tentativa frustrada da junção de tudo isso.
Me chamaram para uma festa. Até aí tudo bem, se não fosse uma festa de peões, regada a cerveja, com sertanejo tocando sem parar. Fui de bobo.
Eu sabia que tinha gente feia em Promissão. Mas não achei que todas pudessem se unir no mesmo lugar sem criar um pandemônio. Chegou bem perto de ser. Foi um Caos, algo mefistofélico, mas foi aturável.
Assim que me livrei das náuseas causadas pelos perfumes baratos, pude ir respirar um pouco de ar puro enquanto a banda se preparava pra tocar.
Voltei ao salão e me deparei com o cenário: Um boteco.
Sim, um bar. Geladeira, mesa de sinuca, duas mesas de bar, e bebidas. Tudo isso no palco. Então era uma representação. A banda estava na verdade tocando em um bar, não em uma festa. Ora essa. Pior de tudo foi que ainda acenderam uma churrasqueira e fizeram churrasco.
Além de tudo ainda tinha a fumaça e o cheiro de carne de ótima qualidade... Que deprimente.
Mas eu não vou negar: Já que eu estava lá, aproveitei mesmo. Pulei, dancei, dei risada. Até que curti algumas músicas (country de verdade, americano mesmo, com direito a violinista até). Apenas me retirei quando começou a sessão de músicas típicas de cornos desiludidos...
Mas algo me deixou muito chateado. Há uns 3 ou 4 anos esses bailes eram feitos pra dançar. Hoje em dia ninguém mais dança, poxa! Só ficam pulando de um lado pro outro...
Preciso ir numa festa realmente boa pra compensar... E já tem data marcada, aliás
Dia 28, Andre Matos solo em Jaú! Vou me sentir muito bem lá!
E tenho dito...

0 Comentarios:

Post a Comment

<< Home