Monday, March 05, 2007

Como hoje é aniversário do único visitante ativo do meu
blog eu resolvi passar por cima dos problemas que o meu teclado traz para digitar
(sim, uma máquina de escrever tornaria a datilografia mais fácil,
surpreendam-se). "Seu aniversário, Pedro?", perguntam os cretinos
então, mas não, não é meu aniversário, e
sim do Marcel. Obrigado pela força que tem dado.


Eu gosto dos domingos. Recebo a Veja e entro em contato com o que acontece
no mundo, e junto com isso aparecem vários tópicos a serem discutidos
no blog. Mas então começa o jogo e todos os argumentos me fogem
ao ouvir meu pai gritando "E É GOOOOOOL!". Com algum esforço
consigo capturar algum deles e lembrar de que notícias sairam.

Pasmem:

A medicina descobriu que mulheres e homens são diferentes!

Golpistas têm novo método para lavar dinheiro!

Arnaldo C. Coelho sacaneou os bandeirinhas!

E por fim, Diogo Mainardi deu uma trégua - de pelo menos uma semana -
a Lula.

Qualquer um que lesse essas notícias poderia acha-las normais, mas recomendo
uma leitura apurada das reportagens para ver que não são tão
normais assim. Homens e Mulheres são diferem-se apenas ns aparelhos reprodutores
e hormônios, a maior parte das coisas que Arnaldo diz não deve
ser levada em consideração e, para Mainardi, só mesmo Paralisia
Infantil pode ser mais importante que alfinetar Lula (e para Neil Young, se
bem que Lula não tem muito a ver com o segundo).

Atenção voltada à coluna de Diogo (não a vertebral,
diga-se de passagem), pela primeira vez não dei risada do que ele escreveu
e não obtive sucesso em achar o sarcamos quase sempre presente.

Tem quem goste dele, tem quem o chame de cretino. Eu acho ele um cretino, mas
ele sabe o que faz, e eu gosto do que ele faz e do que ele escreve, mas isso
não faz com que ele me influêncie. Levem isso em consideração.

Sabe quem mais é cretino? Dr. House é cretino, Bruce Wayne é
cretino, Bill Clinton é cretino.

Não é ruim ser colocado nesse grupo. Ruim é ser colocado
nos aspirantes a cretino, ou que tentam se passar por: Qualquer integrante do
Linkin Park, System Of A Down, Limpin Bizkit, Korn e de outras bandas que só
sabem criticar. E isso foi uma clara referência ao programa ao qual assisti
na VH1, História do Heavy Metal (sic). Heavy Metal... Quanta
ironia.

3 Comentarios:

Blogger Unknown disse...

parabens pro marcel então.

e nem sei pq mais entrei aqui hj ^^

bjs!

March 05, 2007 8:40 PM  
Anonymous Anonymous disse...

e viva a minha pessoa \o/
e esses negóciu d veja num é comigo sabe...
so bem + uma revista d publicaçãon ciêntifica XD
adeus muchachus

March 07, 2007 1:37 AM  
Blogger Lucas Sponton disse...

Parabens Marcel, atrasado...
Tava a toa e lembrei do seu blog =D
Nem vou fazer um comentario mtooo grande.
Ótimos textos cara...Muito bons mesmo.
E Mainardi é um imbecil, odeio mto ele XDD

Salve a imparcialidade! Viva as revistas cientificas!


Abraço Pedrão =)

March 13, 2007 7:58 PM  

Post a Comment

<< Home