Tuesday, March 20, 2007
Adesivinhos não são inconvenientes... Inconvenientes são nicks chatos! Podem falar que é mais uma da série "Alfineta o MSN mas não deixa de usa-lo", mas fiquei bravo com vários nicks. Na época em que internet se baseava em mIRC e ICQ, os nicks eram sempre os mesmos, curtos, sem enfeites, mas agora vejo cores, animações, imagens, e o pior de tudo, além das constantes metamorfoses, é o diário que se estabelece pelos nicks. Por exemplo: "TaVa BooomBaAAAaAnUuuUuUu a feXxXxTaaaAAaA hoooggggiiiiiii", ou "ESTOU MUITO BRAVA!". Provavelmente as pessoas que colocam nicks assim esperam que alguém chegue e pergunte "Ora, por que você esta brava?" ou "Me conta como foi a festa!". Nunca que eu vou perguntar isso e dar linha pra pessoa que colocou isso no nick. Tem ainda quem narre toda e qualquer atividade diária: "Acabei de escovar os dentes, estão limpinhos!" e tem quem queira gabar-se de seus talentos "CONSEGUI TOCAR CALYPSO NO XILOFONE PULANDO CORDA!".
Ou seja, como se não bastasse a poluição visual das cores, ainda tenho que aturar isso.
Eu poderia deixar passar batido, mas ainda tem os que ficam entrando e saindo do MSN, fazendo aquela bosta de janelinha subir e subir ateh o topo da tela, só pra mostrar o nick novo, até que alguém pergunte "Uau, você ganhou um tenis novo?" ou coisa do gênero...
Não serei hipócrita: Mudo meu nick com freqüencia, mas é sempre algo genérico e simples: Meu nome seguido de um hífen e um trecho da letra de alguma música boa. "Pedro - I Love Her, I Need Her, I Seed Her... Yeah, She Turns Me On..." é o que está agora. Vai ter alguém querendo provocar que vai me perguntar "Ah, então quer dizer que você não está querendo que ninguém te pergunte de que música é a letra, ou de quem você está falando no nick?", e eu posso responder: "Não!". É simples, apenas a letra de uma música, sem nada em cor diferente, piscando em vermelho e com caracteres neo-indianos.

1 Comentarios:

Blogger Lucas Sponton disse...

Hahahahaha

janelinhas do Msn são insuportaveis....

March 20, 2007 9:42 PM  

Post a Comment

<< Home