Sunday, March 18, 2007
Acho que eu deveria começar a anotar tudo que eu penso ou falo. Hoje mesmo o Heitor me mandou o link de uma comunidade: "Seria o Rudess o Doutor Abobrinha?". Poxa, eu já tinha pensado nisso, e inclusive comentado. Mas agora quem vai acreditar se eu falar que pensei nisso antes? Foi a mesma coisa com o Windows. Maldito Bill Gates, ladrão de idéias.
Voltando ao anotar. Ontem eu dissertei todo o post de hoje (que aliás não era pra ser esse, era mais interessante, se não me engano) e concluí antes de dormir. Mas agora não me lembro de nada do que pensei, provavelmente porque quando bolei o texto eu estava deitado, na minha cama, com a luz apagada, olhos fechados e com a cara enfiada no travesseiro. Se eu tivesse gasto dois minutos pra levantar e anotar pelo menos os tópicos em uma folha de papel o post poderia ser mais produtivo.
Falando em produtivo, gostaria de chamar a atenção para os comentários que recebo. Eu tenho certeza que "LoL" tem algum significado bem mais profundo que um simples "Laughing Out Loud", ou "Lots Of Laughs", mesmo porque eu tenho certeza que o autor do comentário não estava sequer dando muita risada quando o escreveu. Mas ainda assim sou grato aos poucos que comentam. Ou mesmo aos que comentam pouco. Ou aos que pouco se importam em comentar...

Mas não vou entrar nessa de ficar anotando tudo que penso. Acabei por gostar mais desse post do que do que eu tinha bolado...

2 Comentarios:

Blogger Lucas Sponton disse...

This comment has been removed by the author.

March 18, 2007 6:38 PM  
Anonymous Anonymous disse...

O que eu ia comentar aqui mesmo? :S



Esquece vai...

March 18, 2007 6:41 PM  

Post a Comment

<< Home