Tuesday, February 06, 2007

Vocês devem estar imaginando que meu blog só funciona - assim
como o resto do Brasil - após o carnaval. Não é de toda
verdade. Achei que deveria voltar a escrever aos poucos, pra não causar
um impacto tão grande. Mas hoje o professor fez um jabá tão
poderoso do meu Blog que me sinto impelido a voltar com tudo!


Os jovens de hoje em dia reclamam de barriga cheia. Mesmo eu, se quer saber.
Têm iPods, celulares, computadores, aparelhos para ler todo tipo de arquivo,
video-games e demais aparatos. Celulares, por exemplo, já servem pra
tanta coisa que a sua função principal, a de comunicação
direta por voz, já deve ter sido esquecida. Ainda carrego meu Nokia 2280
no bolso, já que ainda não preciso de outro. E ainda dão
risada quando me veêm com ele na mão! Que desaforo. Esquecem até
que aquele SuperBlastronMegaCamHyperMovieDigitalExpress Plus que eles insistem
em mostrar pra todo mundo é mais "comumzóide" que o
meu aparato arcaico. Conheço inúmeras pessoas que andam com um
V3 por aí, ou com um AstroCam, mas ainda estou procurando alguém
que tenha um celular igual ao meu. Enquanto ele mandar mensagens e discar, estarei
feliz. Sem contar que não corro o risco de perde-lo em uma queda violenta.
Seu material é indestrutível!


1 Comentarios:

Anonymous Anonymous disse...

e meu cel continua me fazendo passar raiva...
eu fico puuuuuutoooooooo com aquele filho da puta, corno, lazarento, desgraçado, noivo de uma puta paga q boto um celular com tanto defeito no mercado...
maldito C650!
desculpa o jeito d fala... mas agora to + feliz e aliviado...:)

February 09, 2007 9:01 PM  

Post a Comment

<< Home