Tuesday, February 13, 2007

Nunca conheci quem tivesse levado porrada.

Todos os meus conhecidos têm sido campeões em tudo.

Então estou errado em querer ir atrás de um bandido que me fez
mal de algum jeito? Então posso ser condenado por desejar mortes vis
aos criminosos? Querem me provar então que pequenos ou grandes ladrõezinhos
não pensariam duas vezes antes de fazer algo de má indole se soubesse
que poderia ser torturado, morto, decepado, castrado, violado, triturado e queimado
em praça pública? Sou cruel se não aceito Direitos Humanos?
A quem eles são úteis, afinal? Não sou burro, não
tocarei o que não posso segurar, mas não sou mais criança.


Não, são todos o Ideal, se os oiço e me falam.


Afinal, seremos todos submissos. Assim eles me deixam preparado para esse mundo
podre. Essa subserviência toda me enoja.


Então sou só eu que é vil e errôneo nesta terra?


Num mundo de Norris e Bauer, devo apenas fazer minha parte como cidadão,
como civil. Chame a polícia, deixe que ela resolva tudo. Pra que fazer
justiça com as próprias mãos?


"Eu pegaria de jeito", "Eu daria um soco", "Um cruzado
de baixo pra cima resolveria"


Arre, estou farto de semideuses!

Onde é que há gente no mundo?

3 Comentarios:

Anonymous Anonymous disse...

issu msm cara... ta certu...
pega o filho da puta... empala ele e coloca na varanda pra servi d exemplo...
ouvi fala q esses animais são afastados pelo cheiro do sangue de outro da espécie...

February 14, 2007 2:31 AM  
Anonymous Anonymous disse...

Poxa... acho melhor nem mexe com ese tipo d gente,..
nem vale a pena..
a menos q vc possa com eles...

Pedro to saudade d vc!!!
te amooo muitoooo!!! Vc nem imagina o quanto...hahuahuahau

February 19, 2007 9:42 PM  
Blogger Pedro disse...

Poxa...
Tenho mais que 1 visitante, estou feliz agora =D
Mas gostaria de saber quem que deixou o comentário ó.ò
Eu provavelmente esteja com saudades tambem XD
auhauuahuahuaha
XDDDDD

February 20, 2007 1:54 AM  

Post a Comment

<< Home