Saturday, December 16, 2006


Tem uma comuniade no Orkut chamada "Chimbinha Vs Malmsteen". Óbvio que é uma sátira, uma sacanagem com o Chimbinha, que não sabe absolutamente nada de teoria músical. Mas fiquei surpreso quando vi que mais de um membro criou um tópico xingando tudo e todos, dizendo que a técnica do Malmsteen é incomparável, que o Chimbinha não toca absolutamente nada, disse que devíamos aprender a tocar antes de criar uma comunidade dessas. Ou seja, o cara foi um babaca. Não captou o espírito da brincadeira e ainda quis dar lição de moral. Lógico que a ironia reinou nesse tópico. Provocaram o cara mais ainda, dizendo coisas como "Chimbinha é o Deus da Guitarra" ou "Malmsteen não é nada perdo do Mestre Chimbinha". Dei muitas risadas.
Acho que uma pessoa, antes de começar a usar computador e internet, devia aprender a diferenciar Certo e Errado, Coisas Sérias e Brincadeiras, Real e Irreal, Fantástico e Surreal. Mas não, chegam os ignorantes e já querem se mostrar superiores sem mesmo saberem do que se trata a comunidade.

3 Comentarios:

Anonymous Anonymous disse...

Nossa, eu tive dó da alma dessa pessoa, quando eu lí aquele tópico. Quanta ignorância!
Poxa, era só uma maneira de satirizar o Chimbinha que é outro pobre coitado. Não no sentido literal.

Quem tiver afim de, sei lá, deixar um comentário pro cara ou até mesmo, dar umas boas risadas do perfil dele, é esse aqui.:
Allan
Guitar Pro


Mas, nem vale a pena ficar comentando isso. Até porque eu já rí demais com isso por hoje. E só o que nos resta é orar por essa pobre alma.
Bom, vou indo nessa.
Pedro, se você fosse uma mulher, eu terminaria com um "bjkas". Mas, como não vem ao caso, espero né.
Um puta abração arretado de macho.
Falow ae

December 17, 2006 2:13 AM  
Anonymous Anonymous disse...

oq!?
entaum vc esta dizendo q o Chimbinha n toca nd!?
ele eh o Deus da Guitarra...
com seus solos virtuosos de 0,5 bps

December 17, 2006 6:06 PM  
Anonymous Anonymous disse...

vai chimbinhaaaaaaaa
esse cara é meu ídolo...
to pensandu em larga a batera e começa a toca guitarra... td issu por influência dele...

December 17, 2006 10:50 PM  

Post a Comment

<< Home