Sunday, December 10, 2006

Sim, fiquei um tempo sem postar. Não somente pela falta de comentários, mas também porque recebi uns amigos de outra cidade aqui em casa, e nem pude ficar na internet. Foram dias agradáveis, devo dizer.

Hoje estou indignado. Bravo com a população da minha maravilhosa cidade. Posso estar um pouco errado em generalizar assim, mas uma grande parte dos habitantes tem a mente fraca, cabeça ruim. Sequer capacidade de pensar longe, de fazer algo diferente, de ir viajar, eles tem. Povo medíocre, é o que eu acho.

Sim, tenho um problema. Com a Van pra ir assistir o show do Angra em Jau. Em teoria a van estava lotada, mas as pessoas simplesmente desistiram. Simples assim, desistir, deixar de lado. Ou seja, a não ser que algo muito bom aconteça e eu consiga reunir mais pessoas dispostas a ir ao show, a bela apresentação que eu assistiria vai rodar. Aposto que se eu quisesse montar uma excursão pra assistir Gino e Geno eu conseguiria 3 vans lotadas. Mas, já estou ficando acostumado, afinal, nem é a primeira vez que isso me acontece. Isso porque Jau é aqui do lado!

Têm mais é que ir ouvir pagode mesmo...


1 Comentarios:

Anonymous Anonymous disse...

é incrível a repugnância que as pessoas tem por cultura nessa cidade msm...
mas se as pessoas preferem viver com o seu gosto musical q segue as tendências da moda... dexa né...
apropósito... qual será a melhor banda de todos os tempos da próxima semana?

December 10, 2006 3:05 PM  

Post a Comment

<< Home