Monday, December 18, 2006


Sempre gostei de animações. Desenhos Animados, Curta-Metragens, Longa-Metragens, séries... Efeitos especiais também. E já faz um pouco de tempo que comecei a ver como tudo funciona e comecei a gostar mais ainda. Comecei a aprender a fazer várias coisas no Flash, a deixar meus trabalhos de vídeo pra escola mais bonitos. Só tem um problema: Eu desenho mal. Digo, mal mesmo, nao consigo fazer nem um circulo em desenhado nas aulas de GA da escola(se bem que a professora também não consegue). Nunca fui bom pra essas coisas... Na teoria eu entendo tudo: Proporção, técnicas, mas na hora de colocar em prática sai um lixo. Isso me desmotiva muito, mas tento dar a volta por cima, e acabo produzindo uma coisa ou outra, como essa animação que fiz. Ela mostra que eu desenho bem por acaso? Ela é útil, por acaso? É uma perda de tempo, não é? Como vocês bem podem ver, não. Isso me afeta, mas alguém ainda vai reconhecer que apesar do desenho não ser o meu forte, as animações têm conteúdo. Conteúdo inútil, diga-se de passagem, mas tem, isso que importa.










5 Comentarios:

Anonymous Anonymous disse...

mais q merda heim!?
definitivamente vc n desenha bem...

December 19, 2006 1:27 AM  
Anonymous Anonymous disse...

kkkkkkkkkkkkk
ai ai ai
eh o desenho num eh aquelas coisas...
mas eu t do um desconto
kkkkkkkk

Bjooo

December 19, 2006 1:43 AM  
Anonymous Anonymous disse...

Fatality?

Que bosta..



asuhahus...mais até que olhando pelo sentido inutil da animação.. fiko legal..XD..


falow t+

December 19, 2006 2:14 AM  
Anonymous Anonymous disse...

é cara... realmente vc desenha mal pra cacete... mas se issu te conforma, eu tb...
mas graças ao nível de inutilidade atingido pela animação, ela até q se destaca...

December 19, 2006 12:03 PM  
Anonymous Anonymous disse...

hdiaushdas
mesmo desenhando mal
eu ainda curti essa animaçao ae
xD muito foda

December 20, 2006 5:22 PM  

Post a Comment

<< Home