Friday, December 15, 2006

Não gosto de pessoas fedidas... Digo, não as fedidas por natureza, essas até da pra entender, falo das que são fedidas por relaxo, por falta de cuidado, pressa, vontade própria, sei lá. Fazem questão de ficar com aquele sovaco peludo levantado, exalando mil odores, impregnando o ambiente com aquele cheiro insuportável... Credo, dá agonia só de pensar...

Resolvi sair de casa hoje, só pra variar um pouco. Esqueci do meu repelente, por azar meu. Um grupo de pagode tocava no meio da rua, e aquele monte desses indivíduos assistindo e conversando. O pior é que tem uns que simplesmente param no meio da passagem, e adivinha para que.. PARA CONVERSAR! Ou seja, resolvem por o papo em dia bem na hora que eu quero atravessar logo aquele oceano de gente. Quem não se estressaria? E ainda me chamam de mal-educado depois... Ora, vá à merda, que conversem em outro lugar senão a passagem.


2 Comentarios:

Anonymous Anonymous disse...

kra.. eu sei oq vc ta falanu.. acredito q todos nós alguma vez na vida tivemos q passara por isso.. lamentável... ainda aturar uma roda de pagode... musikinha mediocre.. se é q un pandeiro e un bando de kra batucanu pode ser considerada musika né.. ma td bem..mas uma sacanagem da vida...

December 16, 2006 1:24 AM  
Anonymous Anonymous disse...

Éca!
Com certeza são esses baianos sujos, porcos e imundos que vem aqui pro meu estado só pra aumentar a marginalidade.
ahUIAHUIhaiuHAIUh...
Nossa! Quanta xenofobia... =x
Poxa, um pouco de higiene não faz mal a ninguém.

December 16, 2006 1:32 AM  

Post a Comment

<< Home