Tuesday, December 12, 2006



Me perguntaram esses dias o porquê do blog se chamar oZmosis, sendo que no endereço está oXmosis... Creio que está na hora de revelar.

A inspiração e idéia para criar o blog simplesmente surgiram enquanto eu ouvia uma música do Liquid Tension Experiment (recomendo) chamada Osmosis. Osmosis é também uma parte do nome de um álbum do Ozzy Osbourne. Então resolvi fazer algo do tipo. Tentei por no endereço: ozmosis, ozmoziz, osmoziz, osmosis, ozmosys, osmozys, ozzmozyz, ozzymosis, ozmousis, osmousis, e várias outras variações, e todas já existiam. Numa dessas, apertei o X sem querer, e saiu oxmosis, e para a minha surpresa, ainda não existia. Criei com esse endereço. Mas oXmosis não é tão legal quanto oZmosis, e o X muda a fonética, então resolvi deixar o nome do blog com Z e o endereço com X. Espero que tenha esclarecido as dúvidas...

3 Comentarios:

Anonymous Anonymous disse...

eu q perguntei né xD
dhasiudhas poderia ter flado q era eu né hdaiushdiusahd ;D
isso aew... curto o blog! q deveria ser mais divulgado =D
abraçao! flows!

December 13, 2006 2:11 AM  
Anonymous Anonymous disse...

Fugindo do assunto....(respondendo comentario)


Cara... Eu estava na escola quando meu pai pego o virus...
agora o tipo de site que ele estava... eheheh... isso eu não sei dizer...

nem o tipo de e-mail que ele estava vendo.. sauhsuahs..


.........

ausuahs...

quanto a barra...

cara não tenho nada de util para por... a e do novas pring nem está mais assim.. suhasuha..

..........


Pior... a ultima postagen foi a do paulo.... as receitas... asuhauhs..

que alias.. foram muito engraçadas..


falow t+

December 13, 2006 8:55 PM  
Anonymous Anonymous disse...

Continuando

Cara.. eu vo posta alguma coisa no shelby ville hj.. daew eu do uma pensada.. pra da uma dika pra vcs postarem no nova spring..


falow.

t+

December 13, 2006 11:42 PM  

Post a Comment

<< Home