Wednesday, December 06, 2006

Jogos velhos sempre terão seus lugares reservados no nosso coração, devo dizer. Percebi que estou viciado em Mortal Kombat, e até decorei os "Kombos" e "Fatalities", coisa que eu nao conseguia fazer quando jogava, no auge dos meus 8 anos...

O jogo não precisa ser realmente bom! Só precisa ter marcado. Seja pelas inúmeras bolhas jogando Street Fighter, ou pelas empolgação que surgia só de ouvir "Campeoñato Brasileño Novientaesieis!". Meu video-game? Pra sempre o Mega Drive. Super Nintendo nunca me agradou, salvo por alguns jogos. Mário nunca foi, e nunca será superior a Sonic, não importa o quanto a Nintendo invente.

Chega a ser ironico, pois comprei uma placa de vídeo mais avançada pra jogar jogos mais potentes, e me pego emulando EarthWorm Jim e Sonic&Knuckles.

Streets of Rage, Sonic, Kid Chameleon, Toejam&Earl, Side Pocket e vários outros títulos que me fizeram passar horas agradáveis ao lado do meu pai - que também é viciado nesses jogos - nunca vão ser esquecidos. Me orgulho de ter o console original guardado com carinho no guarda-roupas.

Agora, com licença, um Shao Kahn nervoso me espera pro último round.

0 Comentarios:

Post a Comment

<< Home