Tuesday, December 19, 2006



Feliz ou infelizmente, sem animações por hoje. Vou falar de um mal muito presente nas conversas online: Os emoticons. Sim, essas imagens que pessoal insiste em usar no MSN. Usar os que vêm com o programa, eu entendo. Colocar alguns legais a mais, sim, acho legal. Mas aí chega um super-bacana com um emoticon em cada letra da frase. Aí eu fico puto, não da pra aturar! Imaginem vocês algo do tipo "V mo jog r bol hoj ? T sp ro l in!", ou seja, tenho que ficar que nem um IMBECIL decifrando o que a mula tem a me dizer. Sem contar aqueles emoticons que ocupam a tela inteira e demoram pra carregar! Simplesmente abomináveis. São feios, inúteis, grandes e chatos, logo, PRA QUE DIABOS USA-LOS? Que lixo.

Como se não bastasse os erros, a escassez das vírgulas, a falta de concordância, as abreviações desnecessárias, as cores, fontes, fundos, imagem de exibição, sons e animações a tela - que não servem pra nada a não ser deixar o computador lerdo e estragar a conversa - ainda me inventam Emoticons. Quer deixar uma conversa animada? Aprenda a escrever e não seja preguiçoso(a). Quer mostrar como está seu humor? Use os de caracteres ASCII, são bem mais legais ( =), =/, =(, =X, =D, XD, ;D, :D, :X, ;X, ;), :), :\, :(. ^^, ^^", ^^9, ¬¬, ^__^, +__+, T__T, "O.o, "o.O, "O.O, o.o, u.u, n.n). É uma variedade imensa e muito mais útil que os malditos emoticons animados.

Até hoje só vi uma utilidade engraçada para esses emoticons. Derrubar infelizes.

É por essa e outras razões que fico cada dia mais bravo com o MSN.

Aliás, meu ICQ está ligado. E o seu?

1 Comentarios:

Anonymous Anonymous disse...

Concordo..

a unika utilidade, legal desses emotcons são derrubar os outros,..


falow pdro..t+

December 20, 2006 9:35 PM  

Post a Comment

<< Home