Monday, December 11, 2006


E uma das coisas que me deixa irritado é quando eu piso em algo indesejado. Dessa vez foi um chiclete. Começa a partir da ação do anticristo que cospe o chiclete na calçada. Tem lixos, sarjetas, rua, buracos, bueiros, mas não, tem que ser infeliz e cuspir na calçada, afinal, ele sabe que alguém vai pisar! Mas o que me deixou bravo hoje foi que não tinha chiclete nenhum lá! Tenho certeza que ele foi colocado em baixo do meu tênis enqüanto eu estava distraído. Só pode ter sido isso, pois eu fiquei olhando aquela calçada e não vi nenhum cichlete lá. Mas, qual a minha surpresa quando fui andar e senti meu pé grudado? Solução: sair arrastando o pé feito uma mula manca, pra soltar aquilo da sua sola. Por isso não gosto desses chicletes genéricos. Chicletes bons não grudam no tenis, isso eu tenho certeza! Trident não gruda! Fresh'em Up não gruda! Mas justo os que grudam, aqueles que são vendidos em pacotes de 100 por 10 centavos, aqueles bloquinhos de açucar e corante, são justamente esses que pessoas fazem questão de cuspir na calçada!

Eu fico puto...

1 Comentarios:

Anonymous Anonymous disse...

hdiuahd
kra.. isso contece td tempo.. axo puta sacanagem, andando de boa pela calçada e pisar en chiclete! isso sim é algo indesejável pra qualker um... é foda ter q lidar com a falta de educaçao das pessoas, fazer oq né =\

December 11, 2006 10:46 PM  

Post a Comment

<< Home