Friday, December 22, 2006


E muitas pessoas acham engraçao que eu goste do livro Alice No País Das Maravilhas. Que chafurdem no Pãntano da ignorância então, já que não conseguem entender o livro,que NÃO É uma obra para crianças. Uma lagarta fuma um narguillè, um gato de Cheshire aparece e desaparece deixando apenas seu sorriso, um chapeleiro não para de tomar chá pois o tempo brigou com ele, uma lebre passa manteiga no relógio para tentar arruma-lo - o tempo, não o relógio - e flamingos são usados como tacos. Leiam com atenção essa ultima frase e reflitam mais sobre a quem a obra é direcionada. Feito para crianças é o resumo em "Clássicos Favoritos De Todos Os Tempos". Creio que vou assistir o filme, pois não lembro-me muito bem dele. Creio que será interessante.

Mas, por estar cercado de pessoas que acham que Livro é coisa de velho, acho que vou ter que me acostumar com as risadas se me perguntarem se é verdade que gosto de Alice No País Das Maravilhas.


0 Comentarios:

Post a Comment

<< Home