Monday, December 11, 2006

Bem feito! Não dependo do pessoal dessa cidade para ir a lugar algum! Afinal, como eu disse, Jaú é aqui do lado, nada que uma viagem de 2 horas não resolva! Sim, fui ao show, e me diverti muito. Sou intensamente grato aos pais do Heitor, que tiveram a bondade de nos levar e trazer de volta! Desculpas ao pessoal que queria ter ido também, mas não tinha jeito, o carro já estava lotado, e foi tudo decidido de última hora! Saímos daqui atrasados, com medo de perdermos o show, mas, ao chegar no McDonals, vemos um cabeludo com uma camiseta do Angra chegando. E quem é ele? Pasmem, Felipe Andreolli, caminhando tranqüilamente com sua namorada. Falamos com ele, obviamente, e partimos para o show. A Setlist foi incrível, com Carry On, Nova Era, Z.I.T.O., Acid Rain, Rebirth, Heroes of Sand, Angels Cry, Wings Of Reality, e vários outras excelentes, e ainda teve a surpresa final, aonde os músicos trocaram de instrumentos (Priester indo pro Baixo, Andreolli pra Bateria, Kiko pro microfone, Falaschi para a guitarra) e mandaram Come Together, do Beatles. Mais uma troca e tocaram Smoke On The Water, do Deep Purple! Sem contar que o Edu cantou sozinho Saint Seya! Solo solo mesmo, sem nada, fora a platéia ajudando. A música está na minha cabeça até agora (Peeegasuuuusss Faaantasyy!)!!! Foi incrível. Edu Falaschi subiu em meu conceito depois desse show, e percebi que Loureiro e Bittencourt são ainda mais virtuosos do que eu imaginei que fossem.

É realmente lamentável que existam pessoas que deixam uma chance dessas passar...

No mais, um showzaço...



Ingressos para o show - R$20,00

Coca Cola + Água para 3 - R$10,20

Chegar atrasado, encontrar Felipe Andreolli e ainda conseguir um bom lugar diante do palco - Não tem preço....


0 Comentarios:

Post a Comment

<< Home