Wednesday, November 29, 2006

Após ficar imaginando um tópico bom para ser discutido aqui, cheguei à conclusão... Não estou apto a decidir um bom tópico! São 5 horas da matina, e o sol já estaria aparecendo, se não fosse o horário de verão. A festa de formatura do 3° tava irada, vários quitutes, vários professores chapados, varias garotas dançando. Aliás, Natália, Larissa, valeu pelas danças! Não me sentia tão bem assim há muito tempo! Mas enfim, a festa começou cedo, e num calor infernal. Resultado: terminou cedo também. Mas valeu a pena, sim, valeu. Lógico, deixando-se de lado toda a falsa moralidade e toda hipocrisia e falsidade de alguns alunos, que antes se odiavam, chorando e se abraçando, dizendo "Vou sentir sua falta, desculpe-me". Poupe-me desse lirismo batido! Ou senão as amigas inseparáveis chorando mares, achando que nunca mais vão se ver. Não vão se ver mais? Conta outra! Vão se ver tanto quanto se viam antes - ou pelo menos quase tanto.Vão sempre se encontrar nos memos lugares, com a mesma cara, na mesma pequena cidade, isso, se não duvidar, se não se encontrarem uma na casa da outra, como sempre faziam. Sentir falta dos professores, Ok, dos coordenadores, Ok, dos serventes, auxiliares de enfermagem, enfermeiros, secretários, tesoureiros, conselheiros, diretores, técnicos, até aí é aceitável! Mas dizer que nunca mais vai ver o amigo, que sempre foi tão próximo, ah, isso não da pra encarar!
Relaxem, garotas, vocês vão continuar se vendo! Feliz ou infelizmente, é a realidade.
No mais, estou muito feliz com a festa! Não que tenha rendido muita coisa, mas foi o suficiente. Mal espero por outra!
Logo posto uma foto.
...
Foi chapada... e tenho dito!

3 Comentarios:

Anonymous Anonymous disse...

pelo jeito só eu venhu comentar aki né? dauihdOUHDUIhsiudh
mas é isso aew.. férias.. fin d ano.. muitas festas... muita zuera...adios!

November 29, 2006 7:53 PM  
Anonymous Anonymous disse...

Pedrinhooo
é tava legalzinho,mas eu nem chorei por causa de ninguém não auauhauha =PP
tava lindo
;***************
amo-te

November 30, 2006 11:12 AM  
Anonymous Anonymous disse...

TOCA CARRY ONNN

December 05, 2006 8:13 PM  

Post a Comment

<< Home